Gatos no meu berço

Desde que eu era criança, sempre tinha um gato comigo dentro do berço e eu cresci amando esses bichos como se fossem parte da minha família. Como infelizmente não posso trazer todos que encontro para casa, tento fazer o melhor que posso trabalhando pelo bem-estar de tantos quanto estiverem ao meu alcance. Os animais necessitam de cuidados, de tratamento e proteger o bem-estar de um animal significa suprir suas necessidades não apenas físicas, mas também mentais e afetivas. Por esta razão eu decidi desde que iniciei este meu projeto que usaria o alcance da minha música para trabalhar em favor deles. Eu acredito que a música é uma arma poderosa e não deveria ser usada apenas para a finalidade de diversão. Se você tem o dom de fazer música, você é responsável pela mensagem que comunica e pelo poder que possui de influenciar quem aprecia o seu trabalho. Você pode achar que eu sou apenas um tiozão que pensa que ainda pode tocar Rock & Roll, mas eu te convido a me conhecer melhor e ver o quanto temos em comum. Bem-vindo ao meu mundo!

Você pode fazer a diferença

Seja OUVINDO EM SEU APLICATIVO FAVORITO OU BAIXANDO, a renda gerada com as músicas de DIRTY SWEDE é 100% revertida para causas animais, como o GALPÃO MOTOR ROCK em Votorantim SP.

Acessando o BandCamp pelo player abaixo você pode contribuir com o valor que quiser, comprando qualquer faixa a partir de $0,50.

Colocando em sua playlist do Spotify através do link a seguir, ou qualquer outro aplicativo de streaming da sua preferência, você contribui com $0,01 a cada 10 vezes que escutar, sem precisar colocar a mão no bolso.

Espalhe a notícia e muito obriGATO!

E o berço vai balançar

O que os amigos têm a dizer

"Baixo, batera, guitarra e aquela voz rasgando. Uma Banda de Atitude!"

O cara que cuida das crianças

Se liga no recado do Beijoca em nome do Galpão Motor Rock, espaço que serve como refúgio para mais de 50 gatos abandonados, deficientes e vítimas de mau tratos.

Quando toquei no Galpão como DIRTY SWEDE pela primeira vez, logo me senti em casa e compelido a fazer parte deste projedo de perto. A maneira que encontrei para mobilizar alguma verba para eles sempre que possível, além da participação em eventos beneficentes, foi o repasse da renda de streaming. No entanto, também procuro compartilhar cachês de apresentações, cobertas as despesas de logística, e parte do lucro na venda de merch, assim como campanhas de pré-lançamento das músicas novas com a venda de downloads.

Comprometer-se com a necessidade alheia é muito gratificante e aquece o coração. Então, fica o meu convite para ue você também reserve parte do seu tempo e pratique solidariedade.

Uma fórmula mais que selvagem

No ano passado tive o provilégio de ser convidado para incluir uma música na trilha sonora do filme Fórmula Selvagem, do cineasta brasileiro Flávio Carnielli. A música escolhida foi o último single, Drowning, faixa densa e com letra melancólica que se encaixa como uma luva à trama que se passa em um país fictício da América Latina no início dos anos 80, onde um ditador demente obriga os cidadãos a participar de corridas automobilísticas mortais até a morte em nome do “bem estar da nação”.

Produzido de forma totalmente independente e em breve disponível no Sistema da Cultura de São Paulo, o filme já foi exibido lá fora nos festivais Horror Realm Con (EUA), Weekend of Fear (Alemanha), BAFICI (Argentina) e por aqui no Manaus Film Horror Festival, Festival Boca do Inferno e Mostra Crash Internacional de Cinema Fantástico. Flávio Carnielli, natural de Paulínia-SP, também é diretor dos filmes Jana Contra a Máquina do Tempo, Boneca, Eternidade e Antônia, entre diversos outros, todos eles premiados internacionalmente.

Um espaço pra falar sobre o meu trabalho

No auge da pandemia tive a honra de ser convidado pela jornalista Valéria Hein para dar uma entrevista para a CBN e inaugurar um podcast produzido por eles voltado pra acultura alternativa na Região Metropolitana de Campinas, no qual pude dar o meu recado e responder perguntas de outros radialistas, amigos músicos e produtores culturais.

Me envie a
música nova de
Dirty Swede

Preencha o formulário e receba em seu email um link para baixar a música nova de Dirty Swede. Assim, você vai poder ajudar nos cuidados com os gatos do Galpão sem precisar colocar a mão no bolso, curtindo uma sonzeira feita com muito carinho!