Música com um propósito

Eu defendo a causa animal porque acredito que quem tem o dom de fazer música também é responsável pela mensagem que comunica para aqueles que alcança com o seu trabalho

A minha causa

O Galpão Motor Rock de Votorantim, no interior de SP, é um espaço pra eventos que funciona para custear as despesas de um abrigo pra gatos abandonados. Quando me apresentei lá como Dirty Swede pela primeira vez, me senti em casa e quis me envolver mais  a fundo com o projeto. Desde então, passei a participar dos eventos  beneficentes deles sempre que possível e também a repassar 100% da minha renda de streaming pra ajudar nas despesas com os gatos do abrigo. Acontece que serviços como Spotify, Deezer ou iTunes, entre outros, pagam apenas uma fração de centavos cada vez que alguém ouve alguma das minhas músicas. Então, tudo o que eu quero é uma oportunidade pra te apresentar o meu som. Daí, se você gostar, pode acrescentar minhas outras músicas em suas playlists no seu aplicativo favorito, escutar bastante, compartilhar com os amigos e já vai estar me ajudando muito a levantar essa grana pra cuidar da bicharada!

Alguns depoimentos

"Baixo, batera, guitarra e aquela voz rasgando. Uma som de atitude."
Ricardo Drago
Mutante Radio
"That singer's awesome! Got a little bit of a Smashing Pumpkins vibe to the vocal, but it's a little bit more aggressive than that."
Joe Gilder
Home Studio Corner
"Canciones muy prendidas para animarte cuando estás deprimido."
Luis Arteaga
Independiente MX

Abrace essa causa comigo

Receba meu último lançamento direto na sua caixa de entrada e, se você curtir, te envio os próximos em primeira mão, antes mesmo de liberar para as plataformas de streaming.

Me envie a
música nova de
Dirty Swede

Preencha o formulário e receba em seu email um link para baixar a música nova de Dirty Swede. Assim, você vai poder ajudar nos cuidados com os gatos do Galpão sem precisar colocar a mão no bolso, curtindo uma sonzeira feita com muito carinho!