Uma fórmula mais que selvagem

No ano passado tive o provilégio de ser convidado para incluir uma música na trilha sonora do filme Fórmula Selvagem, do cineasta brasileiro Flávio Carnielli. A música escolhida foi o último single, Drowning, faixa densa e com letra melancólica que se encaixa como uma luva à trama que se passa em um país fictício da América Latina no início dos anos 80, onde um ditador demente obriga os cidadãos a participar de corridas automobilísticas mortais até a morte em nome do “bem estar da nação”.

Produzido de forma totalmente independente e em breve disponível no Sistema da Cultura de São Paulo, o filme já foi exibido lá fora nos festivais Horror Realm Con (EUA), Weekend of Fear (Alemanha), BAFICI (Argentina) e por aqui no Manaus Film Horror Festival, Festival Boca do Inferno e Mostra Crash Internacional de Cinema Fantástico. Flávio Carnielli, natural de Paulínia-SP, também é diretor dos filmes Jana Contra a Máquina do Tempo, Boneca, Eternidade e Antônia, entre diversos outros, todos eles premiados internacionalmente.

🤘😽

Me envie a
música nova de
Dirty Swede

Preencha o formulário e receba em seu email um link para baixar a música nova de Dirty Swede. Assim, você vai poder ajudar nos cuidados com os gatos do Galpão sem precisar colocar a mão no bolso, curtindo uma sonzeira feita com muito carinho!